exclusivos de quem está na linha de frente da digitalização industrial.
Preencha o formulário e receba o relatório completo no seu e-mail
Mais de 40% das empresas já faturam até 25% por canais digitais B2B. Entre as mais maduras, o digital é parte central da estratégia comercial.
Empresas que investem em canais digitais aumentam capilaridade, reduzem burocracias e escalam suas operações com mais previsibilidade. Tudo isso, mantendo a experiência personalizada.
Com dados reais de +100 indústrias, este relatório mostra onde sua operação está, o que ainda precisa evoluir e quais estratégias estão gerando resultados no B2B.
Diretor geral na BotMaker
O WhatsApp provou seu valor no B2B. A pergunta agora é: como estruturar, profissionalizar e escalar esse canal com tecnologia, IA e automação, sem perder a personalização? A verdadeira disrupção está em integrar agilidade e contato humano com inovação digital.
Consultora em Marketing Digital
A evolução para canais digitais é uma jornada. Ela exige mudança cultural, investimento em marketing e estratégia, mas traz oportunidades que não podem ser ignoradas.
O maior erro das empresas? Querer crescer no digital sem investir de verdade em performance.
Sócio no ExpoEcomm
Digitalizar não é só colocar um canal no ar, é construir uma estrutura com integração, governança e clareza de metas.
As empresas que entendem isso saem na frente. O B2B Digital ajudará as indústrias a romperem as barreira sda internacionalização mais facilmente
® Todos os direitos reservados.